CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valendo vaga na semifinal da Superliga, Vôlei Renata enfrenta o Joinville no Ginásio do Taquaral

O Vôlei Renata entra em quadra para enfrentar o Joinville nesta quinta-feira (17), às 21h, no terceiro e decisivo jogo das quartas de final da Superliga. A série está empatada
Valendo vaga na semifinal da Superliga, Vôlei Renata enfrenta o Joinville no Ginásio do Taquaral
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Vôlei Renata entra em quadra para enfrentar o Joinville nesta quinta-feira (17), às 21h, no terceiro e decisivo jogo das quartas de final da Superliga. A série está empatada e quem vencer garante a classificação para a semifinal da competição nacional.

O time de Campinas vem de vitória, no jogo dois da série. No último domingo (13), a equipe comandada pelo técnico Horácio Dileu superou os catarinenses por 3 a 1. Com isso, Vôlei Renata recuperou a oportunidade de fazer o confronto decisivo da série atuando no Ginásio do Taquaral.

“Jogamos dois jogos contra eles e os dois foram muito equilibrados, acho que toda a Superliga tem sido assim. Outro confronto de playoffs que vai ser desempatado no terceiro jogo e eu acho que vai ser um jogo muito difícil, os dois times jogaram muito bem e acho que estamos prontos para isso,” afirmou Bruno Lima, um dos destaques da equipe campineira.

O vencedor do duelo entre Campinas e Joinville vai enfrentar o Suzano na semifinal da Superliga. O time da grande São Paulo eliminou o Minas e aguarda o adversário.

Conteúdos