CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Valinhos adia funcionamento do “Estacionamento do Povo” na região central

A Prefeitura de Valinhos adiou o início do funcionamento do “Estacionamento do Povo” para o dia 26 de abril. O agendamento inicial era o dia 19. O novo espaço contará

Valinhos adia funcionamento do “Estacionamento do Povo” na região central
Foto: Prefeitura de Valinhos

A Prefeitura de Valinhos adiou o início do funcionamento do “Estacionamento do Povo” para o dia 26 de abril.  O agendamento inicial era o dia 19. O novo espaço contará com mais de 200 vagas disponibilizadas para a população gratuitamente.

De acordo com o município, a alteração foi necessária para o término das obras de pavimentação que estão sendo realizadas na Avenida Dino Celani (antiga Imigrantes), que tiveram o andamento prejudicado pelas chuvas da última semana.

Instalado em um espaço de aproximadamente 4 mil m², dentro do terreno da antiga fábrica da Rigesa, o estacionamento terá entrada e saída pela Avenida Dino Celani (antiga Avenida dos Imigrantes), pouco antes do semáforo da Prefeitura. A área foi cedida para a Prefeitura, sem custos para o município.

A iniciativa atende a uma antiga demanda da região central e contribui diretamente com o comércio local, facilitando o acesso dos consumidores e impulsionando a economia da cidade.

Compartilhe

Conteúdos