A Prefeitura de Valinhos realiza no dia 16 de abril o primeiro feirão do emprego do ano, na Faculdade Anhanguera. O evento, das 9h às 16h, terá mais de 1,2 mil vagas ofertadas para moradores de Valinhos, Campinas e Vinhedo. O local fica na Avenida Invernada, 595.
Além disso, outros serviços também vão estar disponíveis, como polo de empregabilidade inclusiva para pessoas com deficiência, workshop de currículo, palestras, além de orientações jurídicas, para microempreendedor individual (MEI) e até para quem quer começar o próprio negócio.
Os participantes devem levar: carteira de trabalho (física ou digital); documento com foto e currículo.
Ainda segundo a prefeitura, empresas de Valinhos e região podem anunciar vagas no evento. O cadastro pode ser feito no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Valinhos (PAT) pelo e-mail pat@valinhos.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3849 7187 (das 8h30 às 16h).