No reencontro entre a torcida e o time, a Ponte Preta venceu o Anápolis por 2 a 0 e assumiu a segunda colocação na tabela da Série C. O técnico Alberto Valentim aprovou a atuação da equipe e também elogiou a volta do atacante Jeh, que não atuava desde outubro de 2024.
“Era um jogo com a torcida de volta, um jogo que a gente precisava reequilibrar depois do primeiro tempo ruim contra o Confiança e provar que nosso time precisa oscilar o menos possível, obedecendo as fases do jogo. É um jogo que mostra a nossa força em casa. Foi muito positivo dentro daquilo que a gente esperava”, afirmou Valentim.
Jeh entrou no segundo tempo e, mesmo com pouco tempo em campo, foi elogiado pelo treinador. Valentim comentou sobre o processo de recuperação do jogador para retornar aos gramados.
“Na recuperação dele, tivemos que obedecer o tempo definido pelos médicos, pelo médico que realizou a cirurgia. Ele foi fazendo treinos separados e depois entrando aos poucos nas atividades com o restante do grupo. Ainda tem que evoluir na parte física, o que é natural diante do período que ficou sem jogar, mas é uma peça com uma característica muito importante para a gente”. finalizou.
A Ponte Preta enfrenta o Ituano na segunda-feira (12), às 19h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela quinta rodada da Série C.