Após vice da Superliga, Vôlei Renata mantém base titular para próxima temporada

Foto: Divulgação/Vôlei Renata

A derrota para o Cruzeiro na decisão da Superliga já ficou no passado. Os representantes do projeto acertaram a renovação de quatro jogadores e segurou a base titular para a temporada 2025/2026. A próxima competição da equipe é o Campeonato Paulista, previsto para o mês de agosto.

O levantador Bruninho e o ponteiro Adriano, integrante da seleção da última Superliga, já tinham contrato até 2026 com a equipe. O oposto Bruno Lima, o ponteiro Maurício Borges, o central Judson, e o líbero Lukinha acertaram a renovação durante a reta final da competição nacional. O técnico Horacio Dileu também vai continuar no comando da equipe.

Alguns jogadores que não tiveram muitos minutos durante a Superliga também serão mantidos, como, por exemplo, o levantador Cris e o central Wítallo, quem foram titulares em momentos da temporada. A exceção é o central Léo Andrade, que está de saída do time campineiro.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta derrota o Tombense e encerra “zica” do Majestoso

Guarani empata com Londrina e mantêm invencibilidade na Série C

Em meio a perdas, diretoria do Guarani promete reforços para próxima janela

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.