Comerciante é preso suspeito de contrabando com mais de 93 mil cigarros em São Pedro

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um comerciante de 61 anos foi preso suspeito de contrabando de cigarros, em São Pedro, nesta quarta-feira.  Segundo a 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG/Deic), eles foram ao local após receber uma denúncia de que produtos falsificados estavam sendo vendidos em um depósito de bebidas. 

Os policiais cumpriram os mandados de busca e apreensão na Rua Valentim Amaral, onde localizaram o suspeito. 

Durante vistoria, em um quartinho separado do imóvel, encontraram caixas de cigarros com embalagens de um fabricante do Paraguai. Parte dos produtos não tinha um selo que atesta entrada legal no Brasil. 

Em outro endereço informado pelo suspeito, um barracão na Rua Horácio Ramos, foram encontrados mais cigarros, totalizando 93,8 mil unidades. O comerciante admitiu que vendia os produtos em seu estabelecimento, mas afirmou não saber o nome dos fornecedores. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial. Os cigarros apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil (IC). 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

GCM de Valinhos queimado durante atendimento a ocorrência apresenta piora no estado clínico

Corregedoria da PM vai apurar conduta violenta de agentes contra casal de Valinhos; vítimas detalham agressões

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.