Comerciante é preso suspeito de contrabando com mais de 93 mil cigarros em São Pedro

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um comerciante de 61 anos foi preso suspeito de contrabando de cigarros, em São Pedro, nesta quarta-feira.  Segundo a 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG/Deic), eles foram ao local após receber uma denúncia de que produtos falsificados estavam sendo vendidos em um depósito de bebidas. 

Os policiais cumpriram os mandados de busca e apreensão na Rua Valentim Amaral, onde localizaram o suspeito. 

Durante vistoria, em um quartinho separado do imóvel, encontraram caixas de cigarros com embalagens de um fabricante do Paraguai. Parte dos produtos não tinha um selo que atesta entrada legal no Brasil. 

Em outro endereço informado pelo suspeito, um barracão na Rua Horácio Ramos, foram encontrados mais cigarros, totalizando 93,8 mil unidades. O comerciante admitiu que vendia os produtos em seu estabelecimento, mas afirmou não saber o nome dos fornecedores. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial. Os cigarros apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil (IC). 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem de 71 anos é preso por comercializar armas de fogo ilegais em Leme

Um homem de 71 anos foi preso por comércio e posse ilegal de armas de fogo em Leme, a 98km de Campinas.  A prisão aconteceu na noite de segunda-feira, no bairro Jardim São José, após denúncia recebida pela Polícia Militar.  No endereço informado, os policiais encontraram dois homens, mas um deles conseguiu fugir. O outro, citado na denúncia, foi abordado e, durante a vistoria na casa, os PMs encontraram um verdadeiro arsenal. 

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Valinhos 

Um homem de 44 anos foi preso, nesta segunda-feira, por descumprimento de medida protetiva no bairro Vila São Sebastião, em Valinhos.  A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal após a própria vítima acionar o telefone 153 e denunciar a presença do suspeito nas proximidades da residência dela. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.