GCM de Valinhos prende assaltantes de farmácia e traficante na Rodoviária

Foto: Divulgação/GCM Valinhos

A Guarda Civil Municipal de Valinhos registrou três ocorrências durante o feriado prolongado.  

A primeira foi na madrugada de sábado, quando dois homens e um adolescente foram detidos após roubarem uma farmácia no centro. Eles tentaram fugir com mais de R$ 2,6 mil em dinheiro, mas foram capturados após perseguição com apoio da Polícia Militar e da GCM de Campinas. Uma réplica de revólver também foi apreendida. 

Ainda no sábado, pela manhã, uma adolescente de 17 anos foi flagrada com maconha e cocaína no Terminal Rodoviário. Ela disse que as drogas eram para uso pessoal e foi levada para a delegacia. 

Na sexta-feira, um jovem de 23 anos foi preso no Jardim das Figueiras com um simulacro de arma na cintura. O bairro já é conhecido por ocorrências ligadas ao tráfico. O rapaz, que já tem passagens por tráfico e suborno, não soube explicar por que carregava o objeto. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Golpe da Maquininha: Campinas já soma quase o triplo de casos registrados em 2024

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

Bebê é agredido pelo pai em Limeira e caso é investigado pela Polícia Civil

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

O Tribunal do Júri de Limeira condenou nesta quarta-feira (6) um homem e uma mulher pela morte da filha de dois anos, crime ocorrido em setembro de 2023. O pai da criança foi sentenciado a 36 anos e 8 meses de prisão, enquanto a mãe recebeu pena de 33 anos e 4 meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.