Homem é preso em Piracicaba suspeito de extorquir vítimas com ameaças de divulgar nudes

Foto: Reprodução/EPTV

Policiais de Piracicaba e Tupã prenderam um homem de 21 anos na região de Santa Terezinha, em Piracicaba, suspeito de extorsão e pedofilia.  De acordo com a investigação, o jovem conseguia vídeos íntimos das vítimas e fazia chantagens exigindo pagamento para não divulgar o conteúdo. 

Segundo o delegado Wilian Jaques Genova, a investigação começou depois que uma mulher procurou a polícia na cidade de Herculândia e denunciou que estava sendo chantageada por um homem com quem teve um relacionamento virtual. 

A investigação apontou que o suspeito estaria em Piracicaba. Na casa dele, a polícia encontrou aparelhos eletrônicos e um celular com fotos de menores de idade em situações de nudez. 

O delegado informou que o homem confessou ter praticado extorsão, ameaçando divulgar o material caso as vítimas não pagassem. 

Ele foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de extorsão e armazenamento de material com pornografia infantil. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15) em Piracicaba. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vacina para gestantes contra o vírus sincicial

Gestantes de Campinas já podem buscar pela vacina contra bronquiolite nos 69 postos de saúde

Leilão da Emdec: visitação aos veículos começa nesta terça-feira (16)

Após acumulado de chuvas, parques e bosques de Campinas permanecem fechados nesta segunda (15) 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Leilão da Emdec: visitação aos veículos começa nesta terça-feira (16)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) realiza, nesta quarta-feira (17), a partir das 9h, o terceiro leilão de veículos apreendidos de 2025. Com 384 lotes disponíveis, os interessados já podem visitar para conferir os lotes nesta terça-feira (16), das 9h às 16h30, no Pátio Municipal, no Jardim São José. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.