Homem suspeito de matar mulher é morto após confronto com a PM em Limeira

Um homem, de 35 anos, foi morto em confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (18), em Limeira. Próximo ao local do tiroteio, uma área de mata no bairro Lagoa Nova, os policiais encontraram o corpo de uma mulher. 
Foto: Jhonathan Henrique/eLimeira

Um homem, de 35 anos, foi morto em confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (18), em Limeira. Próximo ao local do tiroteio, uma área de mata no bairro Lagoa Nova, os policiais encontraram o corpo de uma mulher. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia ronda pelo bairro quando foi chamada por moradores. Eles informaram que um homem armado estava ferindo uma mulher dentro da mata. 

A equipe entrou na mata e encontrou o suspeito, Caio Pompeu Gomes da Silva, que correu assim que viu os policiais. Após alguns metros, ele se virou e teria dito aos policiais que não se entregaria. 

Em seguida, tirou a arma da cintura e teria disparado uma vez contra os policiais, que revidaram. Os agentes ainda encontraram uma faca escondida na cintura do homem. 

O corpo de mulher foi encontrado sem roupas e próximo ao local onde o homem tentou fugir. A equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar perícia antes da remoção dos corpos. 

O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial no Plantão da Polícia Civil de Limeira. 

Além da arma apreendida com o suspeito, uma pistola, a investigação apreendeu as duas armas dos policiais. 

A identidade da vítima não foi divulgada.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é baleado por vigilante durante tentativa de roubo a banco em Sumaré

Na tarde da última sexta-feira (13), um homem de 29 anos foi baleado por um vigilante durante uma tentativa de roubo a uma agência bancária no Centro de Sumaré. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), o suspeito tentou render o segurança, mas ele conseguiu reagir e disparar contra o criminoso. As câmeras de segurança, que registraram toda a ação por volta das 15h30, mostram o momento em que o suspeito tenta desarmar o vigilante, iniciando uma luta corporal. Em seguida, outros seguranças aparecem no local, cercando a área. O vigilante que foi atacado conseguiu reagir e efetuou um disparo, atingindo o suspeito.

Homem é atingido por tiro no rosto em frente à residência em Campinas

Na noite desta sexta-feira (13), um homem de 57 anos foi baleado na região do rosto enquanto estava dentro de um carro em frente à sua própria casa, no Jardim Ademar de Barros, em Campinas. Ele foi rapidamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da PUC-Campinas em estado grave. Segundo o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 21h12. Os autores do crime não levaram nenhum pertence da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Donos de clínica de estética sem alvará e que usava produtos vencidos vão responder em liberdade

Uma clínica de estética facial e corporal localizada na Rua Coronel Quirino, no Cambuí, em Campinas, foi interditada pela Vigilância Sanitária por funcionar sem alvará e apresentar diversas irregularidades. Os donos, um casal, foram detidos. 

De acordo com a Polícia Civil, a biomédica responsável pelos procedimentos e o marido, que administrava o local, estavam operando sem as condições mínimas exigidas para a atividade.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.