MC Ryan SP é detido em Piracicaba após dar “cavalos de pau” em gramado de estádio

Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor e compositor MC Ryan SP foi detido, na madrugada deste sábado (10), após dar “cavalos de pau” com um carro no gramado do Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. No local, ele havia feito um show na noite de sexta (9).

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento em que o funkeiro dá os “cavalos de pau” com um modelo esportivo de veículo.

A condução à delegacia aconteceu após o contratante alegar que a atitude depredou o gramado do estádio, que é usado para o time XV de Piracicaba.

Em outro vídeo postado em uma página oficial de Ryan SP, ele afirmou que “foi conduzido à delegacia” para prestar depoimento. Segundo ele, o “cavalo de pau” não oferecia “risco para ninguém”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a empresa organizadora do evento afirmou que o cantor seria acionado para responder contratualmente. Um pagamento inicial de R$ 20 mil foi efetuado via pix.

O documento ainda traz que MC Ryan disse ter sido impedido de sair do local e coagido ao pagamento de valores. E que ele conduzia o veículo sem possuir habilitação legal para dirigir.

A Prefeitura de Piracicaba informou que o Estádio Barão da Serra Negra é usado em regime de concessão pelo XV de Piracicaba. Dessa forma, irá notificar o XV para que todas as medidas sejam tomadas para que os danos ao estádio sejam sanados. Informou ainda que irá acompanhar o processo.

Nota Clube XV de Novembro de Piracicaba

“O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba informa que está ciente dos danos ocorridos na madrugada no Estádio Barão da Serra Negra, durante a realização de um evento particular. O estádio foi alugado para a realização do evento, e as responsabilidades pelos prejuízos estão sendo apuradas.

Foto: Redes sociais
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.