O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño. O duelo acontece no estádio La Nueva Olla em Assunção pela quarta rodada da Copa Libertadores.
Líder do grupo G com nove pontos, um triunfo em solo paraguaio encaminhará a classificação antecipada ao Verdão.
Uma peça importante do time do Palmeiras, mas que está em fase de retorno de lesão é Raphael Veiga. Domingo, contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o jogador sequer saiu do banco de reservas.
Porém, quando questionado, o técnico Abel Ferreira não economizou nos elogios ao camisa 23.
“Ele ajuda de muitas maneiras. É um capitão invisível, já lhe meti a braçadeira duas ou três vezes, talvez seja dos jogadores dentro do clube, acho que o López já falou nisso, que mais ajuda aos nossos jogadores a entenderem o que é o Palmeiras, a torcida, a exigência”, disse o treinador.
Com relação à equipe, o técnico Abel Ferreira continua com o rodízio. Ele deve confirmar os titulares no treino desta tarde no Paraguai.