Motorista é demitido por justa causa após ser flagrado se masturbando dentro de ônibus em Campinas

foto: reprodução

Um motorista da linha 244 do transporte público de Campinas foi demitido por justa causa após ser flagrado se masturbando dentro do ônibus no ponto final da Vila Teixeira. A cena, registrada em vídeo e denunciada por testemunhas, ocorreu na Rua Mário Nogueira de Almeida nesta quinta-feira (1º).

O vídeo, encaminhado ao grupo EP, mostra o momento em que o condutor comete o ato obsceno dentro do coletivo. O caso gerou revolta entre moradores e usuários da linha.

Em nota, a cooperativa Altercamp, responsável pela operação da linha, informou que o permissionário do veículo foi imediatamente acionado após a denúncia e classificou a conduta do motorista como inadmissível. A empresa afirmou que o funcionário foi sumariamente demitido por justa causa, sem possibilidade de retratação ou aplicação de penalidades mais brandas. A cooperativa também disse lamentar o ocorrido.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), que gerencia e fiscaliza o transporte público da cidade, declarou que o motorista está impedido de atuar em qualquer outro veículo da cooperativa. A Emdec ainda informou que o ônibus envolvido foi recolhido à garagem e substituído por um veículo reserva, e que acompanha o caso de perto, além de repudiar o comportamento do ex-funcionário.

Apesar da gravidade do caso, a Polícia Militar e a Guarda Municipal não foram acionadas para a ocorrência até o momento.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mutirão contra dengue em Limeira acontece na região do Pq. Abílio Pedro

Moradores denunciam morte de peixes em lagoa que passa por obras em Paulínia

Indaiatuba confirma mais duas mortes por dengue e chega a 21 óbitos pela doença em 2025; RMC chega a 206

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.