A Polícia Civil de Monte Mor prendeu, nesta sexta-feira, uma mulher e apreendeu vários documentos falsificados. Ela foi detida no Bairro Jardim Tropical, em Campinas.
Os investigadores haviam ido até o local para realizar a prisão do marido dela, que é suspeito de fazer a falsificação de diversos documentos. No imóvel, inclusive, foram encontrados cerca de 60 documentos entre RGs, escrituras, diplomas e certidão, além de carimbos e pen drives.
Segundo a polícia, as investigações tiveram início em 2024 após a denúncia de uma vítima que teve o documento falsificado. Um dos golpes, por exemplo, era a falsificação de documentos para que pessoas com nome sujo conseguissem fazer a locação de imóveis.
Ainda de acordo com a investigação, a mulher presa nesta sexta-feira, trabalhava em uma imobiliária e indicava os serviços do marido dela, facilitando o processo.
Toda a venda e compra dos documentos aconteciam através de um aplicativo de mensagens e o homem não se identificava. Até o momento, o homem não foi localizado.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Monte Mor.