Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas e prende três suspeitos em Campinas

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens por falsificação de rótulos de bebidas alcoólicas, em Campinas. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (20), no Jardim Campos Elíseos.  Segundo a Polícia Civil, os agentes chegaram no imóvel após uma denúncia anônima. Investigações prévias já indicavam a existência de uma fábrica clandestina de rótulos, tampinhas e selos de bebidas importadas.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens por falsificação de rótulos de bebidas alcoólicas, em Campinas. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (20), no Jardim Campos Elíseos. 

Segundo a Polícia Civil, os agentes chegaram no imóvel após uma denúncia anônima. Investigações prévias já indicavam a existência de uma fábrica clandestina de rótulos, tampinhas e selos de bebidas importadas.  

Um dos indiciados, foi flagrado saindo do local com uma sacola transparente contendo centenas de tampinhas de whisky. Ao ser abordado, ele confessou a existência de maquinários e estoque no interior da casa. Dentro do imóvel, os policiais encontraram mais dois homens, um deles operando uma impressora com rótulos falsificados. 

Todo o material foi apreendido e a perícia técnica foi acionada. Os três homens foram algemados e conduzidos à delegacia. O caso foi registrado como crime contra as relações de consumo. A Polícia Civil converteu a prisão em flagrante dos envolvidos para preventiva. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é baleado por vigilante durante tentativa de roubo a banco em Sumaré

Na tarde da última sexta-feira (13), um homem de 29 anos foi baleado por um vigilante durante uma tentativa de roubo a uma agência bancária no Centro de Sumaré. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), o suspeito tentou render o segurança, mas ele conseguiu reagir e disparar contra o criminoso. As câmeras de segurança, que registraram toda a ação por volta das 15h30, mostram o momento em que o suspeito tenta desarmar o vigilante, iniciando uma luta corporal. Em seguida, outros seguranças aparecem no local, cercando a área. O vigilante que foi atacado conseguiu reagir e efetuou um disparo, atingindo o suspeito.

Homem é atingido por tiro no rosto em frente à residência em Campinas

Na noite desta sexta-feira (13), um homem de 57 anos foi baleado na região do rosto enquanto estava dentro de um carro em frente à sua própria casa, no Jardim Ademar de Barros, em Campinas. Ele foi rapidamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da PUC-Campinas em estado grave. Segundo o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 21h12. Os autores do crime não levaram nenhum pertence da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Donos de clínica de estética sem alvará e que usava produtos vencidos vão responder em liberdade

Uma clínica de estética facial e corporal localizada na Rua Coronel Quirino, no Cambuí, em Campinas, foi interditada pela Vigilância Sanitária por funcionar sem alvará e apresentar diversas irregularidades. Os donos, um casal, foram detidos. 

De acordo com a Polícia Civil, a biomédica responsável pelos procedimentos e o marido, que administrava o local, estavam operando sem as condições mínimas exigidas para a atividade.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.