Polícia Civil apreende material de pornografia infantil em Paulínia

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (6), um homem de 42 anos suspeito de armazenar material de pornografia infantojuvenil, no bairro São José II, em Paulínia. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do investigado, que morava sozinho.

A operação foi feita pela Delegacia de Investigações Gerais de Campinas (DIG). A corporação apreendeu o telefone celular do homem com material pornográfico de crianças e adolescentes.

A Polícia Civil agora mantém a investigação para saber se, além de armazenar, o homem também compartilhava o conteúdo de exploração sexual com crianças e adolescentes. As penas somadas podem chegar a 10 anos de prisão.

A investigação começou em 2022, quando houve uma comunicação dos Estados Unidos de que o homem estava fazendo downloads de arquivos com pornografia infantil.

  • com informações do G1 Campinas
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.