CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Servidores públicos de Vinhedo entram no 2º dia de greve nesta terça-feira

Em Vinhedo, servidores públicos entraram nesta terça-feira (20) no segundo dia consecutivo de greve. A categoria protesta por um reajuste salarial acima dos 5,4%, proposto pela prefeitura. De acordo com

Servidores públicos de Vinhedo entram no 2º dia de  greve nesta terça-feira
Foto: Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Vinhedo/Redes Sociais

Em Vinhedo, servidores públicos entraram nesta terça-feira (20) no segundo dia consecutivo de greve.

A categoria protesta por um reajuste salarial acima dos 5,4%, proposto pela prefeitura. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, o pedido é um aumento de 20%, que é somado a valores retroativos. O grupo também ressalta que nenhum dos benefícios foram reajustados.

Durante a manhã, segundo a administração municipal, 10,3% dos estudantes matriculados estiveram presentes nas 27 escolas, onde 42% dos professores estavam paralisados, além de 47% dos profissionais de apoio também em manifestação.

Na saúde, a prefeitura informou que nenhuma unidade ficou sem atendimento. Dos 717 funcionários, foram registradas 20 faltas.

Compartilhe

Conteúdos