A Guarda Civil Municipal de Limeira prendeu um homem de 31 anos depois dele descumprir uma medida protetiva contra a tia dele, na manhã desta segunda-feira, na região central em Limeira.
Segundo informações da Guarda, a mulher, de 63 anos, acionou o Centro de Operações Integradas relatando uma tentativa de invasão à residência dela por parte do sobrinho, que forçou a entrada do imóvel, sem a permissão da idosa. Ainda segundo ela, ele é usuário de drogas e as tentativas de acesso são frequentes.
Ela informou, já nesse primeiro momento, que tem uma medida protetiva contra o familiar e a guarda do filho do suspeito, um menino de 6 anos.
A Patrulha Maria da Penha foi acionada e prestou atendimento à vítima, enquanto outra equipe da Guarda Civil Municipal realizou buscas na área. O sobrinho dela foi localizado próximo de um hospital de Limeira, onde atua como “flanelinha”.
O homem foi encaminhado à Santa Casa de Limeira onde passou por exame de corpo de delito e depois, para a Delegacia de Defesa da Mulher de Limeira.