Cinema e streaming têm estreias para todos os gostos; veja destaques da semana

Foto: Reprodução

A semana tá cheia de novidades nas telonas e também nas telinhas no conforto de casa! Se você é do time que ama um bom suspense, uma animação divertida ou uma série pra maratonar, segura essa lista de estreias:

Nos cinemas, a tensão está no ar com “Extermínio 3: A Evolução”. Um grupo de sobreviventes vive isolado numa ilha, longe das zonas contaminadas. Mas quando alguns deles saem em missão, descobrem segredos e horrores que podem mudar tudo.

A animação da semana é “Elio”, da Pixar. A aventura acompanha um garotinho de 11 anos que, do nada, é confundido com o embaixador da Terra em um conselho intergaláctico com representantes de todas as galáxias.

Já pra quem curte faroeste sombrio, tem “Os Malditos”, ambientado no rigoroso inverno de 1862. Em plena Guerra Civil dos Estados Unidos, um grupo de soldados é enviado para patrulhar territórios desconhecidos — mas a missão se torna bem mais perigosa do que o previsto.

Indo pro sofá de casa, tem duas séries novas que prometem:

No Prime Video, chegou “Mentirosos”, baseada em um best-seller. A trama gira em torno de uma jovem herdeira que, após um acidente e perda de memória, retorna a uma ilha cheia de lembranças confusas e tenta descobrir o que realmente aconteceu.

E na Netflix, a estreia é “Olympo”, marcada pra esse sábado. A série se passa num centro esportivo de elite na Espanha e acompanha Amaia, capitã da equipe de nado sincronizado, que vive em busca da perfeição. Quando sua melhor amiga começa a se destacar misteriosamente, o clima entre os atletas começa a pesar.

E aí, já escolheu por onde começar? Seja na tela grande ou na maratona do streaming, opções aqui não faltam! Semana que vem tem mais novidades no Na Tela — até lá e… prepara a pipoca!

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

Campinas recebe curso imersivo sobre bambu com engenheiro agrônomo

Detetives do Prédio Azul chegam aos cinemas com o quarto filme da série

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

A 5ª Festa da Coxinha de Limeira acontece desta sexta a domingo, no Parque Cidade, com entrada gratuita. A programação começa amanhã (5), às 17h, e segue até domingo com música ao vivo, atividades culturais e opções para toda a família.

Detetives do Prédio Azul chegam aos cinemas com o quarto filme da série

Um grande sucesso do cinema e da TV chega às telonas em mais um capítulo para as acrianças. Em Detetives do Prédio Azul 4 – O Fantástico Reino de Ondion, dois terços do time encaram uma nova aventura para decifrar enigmas perigosos em um mundo colorido repleto de duendes e outros seres mágicos que vivem numa floresta encantada. Depois que Max some misteriosamente, Mel e Zeca vão em busca do amigo numa missão super arriscada que os coloca no meio do reino de Ondion após atravessarem o portal do apartamento 333 do Prédio Azul.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.