Comédia romântica June e John é opção no cinema para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

A semana do Dia dos Namorados é marcada pela estreia no cinema de uma comédia romântica retratando uma história entre duas pessoas de perfis opostos. June e John conta um romance vibrante e destemido. Na trama, John é um homem comum que vive uma rotina monótona e uma vida sem muito brilho. Tudo muda quando ele esbarra com uma linda e misteriosa mulher no metrô. June é o oposto de John: cheia de vida, intensa e entusiasmada. Ele embarca em uma jornada repleta de paixão, riscos e autodescoberta quando inicia um romance com ela. 

O gênero terror é um que raramente fica sem lançamentos nas telonas a cada semana. Desta vez, um filme brasileiro estreia. Em Prédio Vazio, a jovem Luna, interpretada por Lorena Corrêa, vai em busca da mãe, que desapareceu misteriosamente no último dia de Carnaval em Guarapari, no Espírito Santo. Depois de ter um sonho premonitório, Luna viaja até a cidade e mergulha numa investigação que a leva para o antigo Edifício Magdalena, local onde a mãe dela e o namorado se hospedavam na orla capixaba. Ao invadir o prédio, Luna conhece a estranha zeladora Dora, personagem de Gilda Nomacce, percebendo que o esquisito espaço é habitado por almas atormentadas. 

Outro filme brasileiro em cartaz é a comédia dramática O Combinado Não Sai Caro. Um casal decide ter um “passe livre” para ficar com outra pessoa sem ser traição. Maia e Caetano moram juntos há um ano e, ao assinarem um contrato de união estável para o plano de saúde, sentem o verdadeiro impacto da monogamia. Durante uma brincadeira entre amigos, os dois escolhem uma pessoa permitida cada, mas quando a pulada de cerca acontece, o casal repensa limites e desejos da relação. No elenco, Lara Tremoroux, Felipe Frazão, Bárbara Paz e Juliana Didone. 

No streaming, um acidente trágico que chamou a atenção de todo o planeta chega à Netflix em forma de documentário. Titan: O Desastre da OceanGate explora a implosão do submersível Titan durante uma expedição aos destroços do Titanic em junho de 2023. A produção investiga a jornada malfadada do Titan, que matou cinco pessoas, além do papel do CEO da empresa e a busca dele por inovação e lucro. 

No Prime Video, chega ao catálogo a produção original Improvisação Perigosa. A série de ação e comédia conta a história de três atores de improvisação que se infiltrem no submundo de Londres, a pedido da polícia, para estarem próximos dos criminosos e trazerem informações. 

A Max traz a série documental Amores Tóxicos. A apresentadora Elizabeth Chambers se baseia na experiência dela como jornalista investigativa para mergulhar no lado sombrio e distorcido de relacionamentos. Por meio de conversas com sobreviventes de todo o país, Chambers conta histórias reais de pessoas afetadas por dinâmicas destrutivas de relações, mostrando como relacionamentos desfuncionais podem resultar em trauma e tragédia. 

Guerreiros do Sol, terceira novela Original Globoplay estreia no catálogo do streaming e do canal Globoplay Novelas. Criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, a trama se passa no Sertão, nas décadas de 1920 e 1930, e é livremente inspirada na vida de Lampião e Maria Bonita e de muitos outros casais de cangaceiros que cruzaram o nordeste brasileiro. Isadora Cruz e Thomás Aquino dão vida a Rosa e Josué nesta saga de amor em tempos de guerra. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Valinhos recebe Festa Nordestina com Festival do Morango neste fim de semana

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado volta em nova versão

Museu de Piracicaba promove nova edição do “Férias no Museu”

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Valinhos recebe Festa Nordestina com Festival do Morango neste fim de semana

Valinhos recebe, entre esta sexta-feira e domingo, mais uma edição da Festa Nordestina. O evento acontece no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, com entrada gratuita e estacionamento livre. Neste ano, a festa chega à quarta edição e traz como novidade o 1º Festival do Morango. Durante os três dias, o público poderá aproveitar shows de forró, forronejo e piseiro, além de aulas interativas de dança e apresentações da tradicional Quadrilha Show. A programação inclui shows com Zé Ramalho Cover, Paula Mello e Banda, Banda Bastião, Tom Santana, Angélika Antunes, entre outros.

Museu de Piracicaba promove nova edição do “Férias no Museu”

O Museu Prudente de Moraes, em Piracicaba, promove mais uma edição do projeto “Férias no Museu”, com atividades gratuitas para crianças e adolescentes de 6 a 12 anos. A programação será nos dias 15, 17, 22 e 24 de julho, sempre das 14h às 16h, com foco em cultura, criatividade e educação patrimonial. As atividades incluem oficinas práticas, contação de histórias e jogos, tudo de forma lúdica e acompanhada por responsáveis. O projeto já acontece há mais de 10 anos e busca aproximar o público infantil da história e do patrimônio da cidade, fortalecendo o senso de pertencimento.

Orquestra Sinfônica de Campinas faz apresentação gratuita neste sábado no Centro de Convivência

A Orquestra Sinfônica de Campinas faz neste sábado um concerto gratuito no Teatro de Arena Teresa Aguiar, no Centro de Convivência Cultural de Campinas. A apresentação começa às 18h, com abertura dos portões às 15h. O evento integra a programação dos 251 anos da cidade. O repertório reúne músicas de musicais como Evita, Cats, Frozen e Wicked. A apresentação será ao ar livre e terá transmissão em telão.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.