Dois são presos com 70kg de cocaína em casa no Jd. Aurélia

Foto: Polícia Civil

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, em Campinas. A ação foi realizada por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, que localizaram um ponto de preparo e armazenamento de entorpecentes na Rua José da Silva Pinto, no Jardim Aurélia. 

De acordo com a Polícia Civil, os presos tem 24 e 28 anos. Após investigação, os policiais confirmaram que o imóvel era utilizado para fracionar e embalar drogas, principalmente cocaína. Os dois suspeitos foram surpreendidos no local e detidos. 

Durante a operação, foram apreendidos cerca de 71 quilos de cocaína (sendo 48 mil papelotes prontos para venda e 39 quilos da droga a granel), além de 3,2 quilos de maconha já divididos em quase 1.200 porções. A polícia também encontrou uma máquina dosadora de pó e uma embaladora, usadas para agilizar a preparação do entorpecente. 

O local passou por perícia e os presos foram encaminhados à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas. Eles vão responder por tráfico de drogas. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Golpe da Maquininha: Campinas já soma quase o triplo de casos registrados em 2024

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

Bebê é agredido pelo pai em Limeira e caso é investigado pela Polícia Civil

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

O Tribunal do Júri de Limeira condenou nesta quarta-feira (6) um homem e uma mulher pela morte da filha de dois anos, crime ocorrido em setembro de 2023. O pai da criança foi sentenciado a 36 anos e 8 meses de prisão, enquanto a mãe recebeu pena de 33 anos e 4 meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.