Dois são presos em Campinas durante operação da PF contra crimes de abuso sexual infantil

Foto: Arquivo/Polícia Federal

Dois homens foram presos em flagrante, em Campinas, durante uma operação da Polícia Federal contra crimes de abuso sexual infantil, na manhã desta terça-feira (3).

O primeiro preso é um homem de 46 anos, desempregado e que morava no bairro Vila Industrial.  O segundo é um aposentado de 58 anos, na Vila Castelo Branco. Ele também é suspeito de aliciar menores. As imagens chegavam através de um aplicativo de mensagens, como explica a delegada Estela Beraquet Costa. Com a dupla, a PF encontrou diversos arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil.

Os alvos estavam nos endereços de três mandados de busca e apreensão. No terceiro local, não houve apreensões.

Um quarto mandado era em Bragança Paulista. No local, celulares e HD’s foram apreendidos e serão periciados.

Os dois presos foram encaminhados ao presídio de Sorocaba.

As penas para compartilhamento e armazenamento de material com conteúdo de abuso sexual infantil pode chegar a 13 anos de prisão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é mantido em cárcere privado dentro de casa de prostituição no Itatinga

Operação da Polícia Civil em Piracicaba prende dois por tráfico

Guarda de Valinhos prende dupla por furto de veículos; eles já tinham histórico de crimes 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação da Polícia Civil em Piracicaba prende dois por tráfico

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma na manhã desta quinta-feira, durante uma operação da Polícia Civil da DEIC de Piracicaba.  A ação teve apoio da Força Tática, do 10º BAEP, da ROMU da Guarda Municipal e do helicóptero Águia, e aconteceu em diversos bairros da cidade. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.