Duas mulheres são presas com mais de 10 mil porções de cocaína em Campinas

Foto: Reprodução

Duas mulheres, de 31 e 26 anos, foram presas na noite desta terça-feira, dia 24, no Jardim Campos Elíseos, em Campinas, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A Polícia Militar encontrou mais de 10 mil porções de cocaína, além de outras drogas, armas e munições. 

Segundo a PM, as suspeitas foram vistas saindo de uma casa com uma sacola. Ao perceber a presença da viatura, uma delas voltou rapidamente para o imóvel. Durante a abordagem, os policiais encontraram parte da droga na sacola e, dentro da casa, mais entorpecentes: 76 porções de cocaína embaladas em plástico, 24 porções de maconha, 35 tubos com cocaína, 24 drays e 180 pedras de crack. 

Na casa da outra mulher, que fica em frente ao local da primeira abordagem, a polícia localizou uma grande quantidade de drogas, com estimativa de mais de 10 mil porções de cocaína, além de duas espingardas e munições. 

As duas já tinham passagens anteriores por tráfico. Elas foram levadas para a 2ª Seccional de Campinas, junto com todo o material apreendido. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia investiga caso de motorista que atropelou idoso e fugiu em Itapira

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Capivari 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira depois de participar de um roubo na Avenida Doutor Mascarenhas, bem no Centro de Campinas. A ação aconteceu por volta das 21h30, quando um motorista foi abordado ao sair de um bar.  Guardas municipais que passavam pelo local perceberam que algo estava errado ao verem três homens tentando entrar em um carro. Um deles estava praticamente pendurado na janela do motorista. Num primeiro momento, os agentes acharam que poderia se tratar de um embarque de passageiros por aplicativo, mas logo identificaram que era um roubo. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.