Emdec promete ativar semáforo para travessia de pedestres na Papa Paulo VI nesta sexta

Foto: Reprodução

Um novo semáforo instalado para a travessia de pedestres na Avenida Papa Paulo VI em Campinas é motivo de queixa do ouvinte CBN. 

O Camilo entrou em contato com a nossa reportagem para relatar que o dispositivo está há cerca de três semanas sem funcionar. 

O equipamento era uma demanda antiga dos passageiros que descem do ponto de ônibus próximo à Avenida Prestes Maia e precisam acessar as imediações do Jardim do Trevo. 

Nós entramos em contato com a Emdec para pedir um retorno sobre a ativação do semáforo. 

Segundo a autarquia, a previsão é de que o dispositivo entre em operação nesta sexta-feira, 27, a partir das 10h, depois de um reforço na sinalização viária horizontal, no solo, e também da implantação de novas placas na região. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.