Na noite desta sexta-feira (13), um homem de 57 anos foi baleado na região do rosto enquanto estava dentro de um carro em frente à sua própria casa, no Jardim Ademar de Barros, em Campinas. Ele foi rapidamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da PUC-Campinas em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 21h12. Os autores do crime não levaram nenhum pertence da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Câmeras de segurança na rua captaram o momento do ocorrido. Nas imagens, é possível ver um carro estacionado na rua, de onde descem dois suspeitos. Eles se dirigem ao veículo onde a vítima estava, efetuam os disparos e, logo depois, correm em direção a um carro que os aguardava estacionado. Os suspeitos entram no veículo e fogem em alta velocidade.
A Polícia Militar informou que a investigação está sob responsabilidade da Delegacia Seccional de Campinas, e até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.
Com informações do g1 Campinas