Homem é atingido por tiro no rosto em frente à residência em Campinas

Foto: Polícia Militar

Na noite desta sexta-feira (13), um homem de 57 anos foi baleado na região do rosto enquanto estava dentro de um carro em frente à sua própria casa, no Jardim Ademar de Barros, em Campinas. Ele foi rapidamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da PUC-Campinas em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 21h12. Os autores do crime não levaram nenhum pertence da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Câmeras de segurança na rua captaram o momento do ocorrido. Nas imagens, é possível ver um carro estacionado na rua, de onde descem dois suspeitos. Eles se dirigem ao veículo onde a vítima estava, efetuam os disparos e, logo depois, correm em direção a um carro que os aguardava estacionado. Os suspeitos entram no veículo e fogem em alta velocidade.

A Polícia Militar informou que a investigação está sob responsabilidade da Delegacia Seccional de Campinas, e até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.

Com informações do g1 Campinas

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarda de Valinhos prende dupla por furto de veículos; eles já tinham histórico de crimes 

Dono de imobiliária em Americana é autuado 17 vezes por exercer ilegalmente a profissão  

Empresário é preso em Campinas por vender fios elétricos fora das normas do Inmetro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dois homens morrem em confronto com o Baep em Araras 

Dois homens morreram baleados durante um confronto com policiais militares do 10º Baep, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Piracicaba. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 10h30, em uma estrada de terra na zona rural de Araras, no interior de São Paulo. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.