Indaiatuba terá apresentação de ópera contemporânea nesta sexta-feira

Foto: Daniel Cardoso

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba e a Cia Ópera São Paulo apresentam nesta sexta-feira (6), a ópera brasileira contemporânea “O Menino e a Liberdade”, às 20h, na Sala Acrísio de Camargo (Ciaei), em Indaiatuba. Os ingressos gratuitos serão distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do evento.

Baseada no conto de Paulo Bomfim, a obra de Ronaldo Miranda com libreto de Jorge Coli retrata o significado da palavra ‘liberdade’ em diferentes perspectivas. A ópera possui apenas um ato e já recebeu o prêmio de Melhor Obra Vocal pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).

O espetáculo também será apresentado em Araras, no Teatro Estadual, neste domingo (8), às 18h.

*Sob supervisão de André Berenguel

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Orquestra Jovem de Indaiatuba apresenta trilhas de filmes em concerto gratuito neste sábado

Produções nacionais e de terror dominam semana do Halloween

Orquestra de Indaiatuba apresenta concerto com maestro alemão e solista brasileiro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Produções nacionais e de terror dominam semana do Halloween

A semana de Halloween está recheada de lançamentos nas telonas, principalmente de filmes brasileiros, produções de terror ou até os dois juntos.  

Em destaque, o primeiro papel de Selton Mello após viver o deputado Rubens Paiva no vencedor do Oscar, Ainda Estou Aqui. Ele agora vive Edgar Wilson, um removedor de animais mortos, em Enterre Seus Mortos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.