Itu e Salto recebem Mostra de Modelismo Ferroviário neste final de semana  

Foto: Divulgação

As estações ferroviárias de Itu e Salto recebem, neste sábado e domingo, 21 e 22 de junho, a 3ª Mostra de Modelismo Ferroviário. A exposição acontece das 9h às 18h, com entrada livre. 

A mostra reúne maquetes, miniaturas e dioramas, com modelistas de todo o país. O público conta ainda com passeios de trem entre as duas cidades, com ingressos partir de R$ 35.  

Durante os dois dias, haverá diversos horários para passear de trem: saídas de Itu às 9h, 13h e 16h, e de Salto às 11h30, 14h30 e 17h30. Mais informações estão disponíveis no site https://www.tremdarepublica.com.br 

*Texto de Nicole Gonçalves sob supervisão de André Berenguel

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

Duo Viola & Cravo estreia turnê “EnLace” em Campinas neste sábado  

Estreias da semana no cinema têm comédia romântica, ação e terror

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

O Duo Viola & Cravo estreia a turnê do projeto EnLace neste sábado, em Campinas. A apresentação será na Casa de Cultura Fazenda Roseira, às 16h30 da tarde, com entrada gratuita. O espaço abre meia hora antes, e há estacionamento no local. Formado por Ricardo Matsuda e Patricia Gatti, o duo propõe uma combinação rara de instrumentos: a viola brasileira e o cravo barroco. O repertório tem arranjos originais que misturam tradição oral brasileira, contraponto barroco e música instrumental contemporânea.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.