Linha férrea será bloqueada para içamento de vigas do novo viaduto na Vila Real, em Hortolândia

Foto: Prefeitura de Hortolândia

A partir desta sexta-feira, a linha férrea na região da Vila Real, em Hortolândia, será bloqueada para o trânsito de veículos em razão das obras do novo viaduto que ligará as avenidas Santana e São Francisco de Assis. A interdição segue até quinta-feira (3 de julho), sempre das 7h30 às 17h, e será necessária para o içamento das vigas de sustentação da estrutura.

A obra é de responsabilidade da concessionária Rumo, com apoio da Prefeitura de Hortolândia. Ao todo, 12 pontos da região central e da Vila Real terão bloqueios temporários, com orientação de agentes de trânsito e instalação de 36 cavaletes para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Desvios e orientações
Motoristas que seguem em direção ao Jardim Amanda devem utilizar a Rua Nelson Pereira Bueno, acessar a Rua Luiz Camilo de Camargo, seguir pela Rua Zacharias Costa Camargo até a rotatória do Supermercado São Vicente e, de lá, utilizar o viaduto 17 de Abril. No sentido contrário, o mesmo viaduto deve ser usado para acessar a região central.

Linhas de ônibus afetadas
As linhas metropolitanas 668, 699, 702 e 739 e as municipais 320, 320A, 320B e 321 terão alterações apenas no sentido centro/bairro. Os novos itinerários incluem vias como a Rua Luiz Camilo de Camargo, Avenida Anhanguera, Avenida João Basso e Avenida Thereza Ana Cecon Breda.

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta que os motoristas evitem a região durante o período de interdição e sigam as rotas alternativas indicadas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Quatro mulheres acusam vereador de Piracicaba de crimes sexuais

Hospital Irmãos Penteado

Ministério Público investiga desvios de emendas parlamentares para Irmandade de Misericórdia de Campinas

Polícia Federal investiga fraude na importação de celulares em Viracopos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.