CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Menino de 11 anos morre após ‘pegar rabeira’ e ser atropelado por caminhão em Sumaré

Um menino de 11 anos morreu na tarde desta sexta-feira após ser atropelado por um caminhão no bairro Jardim Paraíso I, na região de Nova Veneza, em Sumaré. Segundo informações

Menino de 11 anos morre após ‘pegar rabeira’ e ser atropelado por caminhão em Sumaré
Foto: Arquivo/Polícia Militar

Um menino de 11 anos morreu na tarde desta sexta-feira após ser atropelado por um caminhão no bairro Jardim Paraíso I, na região de Nova Veneza, em Sumaré.

Segundo informações da Prefeitura, a criança estava de bicicleta e teria tentado se segurar na traseira do caminhão em movimento — prática conhecida como “rabeira”. Durante a tentativa, ele se desequilibrou, caiu e acabou sendo atingido pelo veículo. A morte foi no local.

Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas para o atendimento da ocorrência. O caso será investigado.

Compartilhe

Conteúdos