Motorista foge após bater em moto e deixar mulher ferida em Sto. Antônio de Posse

Foto: Leonardo Salis Voltan

Uma motociclista de 29 anos ficou ferida após ser atingida por um carro na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), em Santo Antônio de Posse, no início da noite de sábado. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro. 

Segundo o DER, o acidente aconteceu por volta das 18h, no km 26, sentido Amparo. O acostamento precisou ser interditado, mas não houve registro de congestionamento. A ocorrência foi encerrada por volta da 1h deste domingo, com apoio de um guincho da unidade local. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a motociclista estava saindo do trabalho e seguia para casa quando foi atingida na traseira por um carro em alta velocidade. Ela relatou ter visto uma luz forte vindo atrás e não teve tempo de reagir. Após a batida, ainda ouviu o condutor falando ao telefone que havia “matado alguém”. Mesmo com a vítima no chão pedindo socorro, ele entrou em outro carro e fugiu. 

Populares que passavam pelo local, entre eles um médico, prestaram os primeiros socorros. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro de Santo Antônio de Posse e depois transferida à Santa Casa de Amparo. Ela teve a clavícula deslocada, fraturas em três costelas e sofreu escoriações. 

A Guarda Municipal, o SAMU, a perícia, a Polícia Militar e o DER estiveram no local. O carro deixado pelo motorista está em nome de uma empresa, segundo a vítima. A identidade do condutor ainda não foi confirmada. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia investiga caso de motorista que atropelou idoso e fugiu em Itapira

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Capivari 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira depois de participar de um roubo na Avenida Doutor Mascarenhas, bem no Centro de Campinas. A ação aconteceu por volta das 21h30, quando um motorista foi abordado ao sair de um bar.  Guardas municipais que passavam pelo local perceberam que algo estava errado ao verem três homens tentando entrar em um carro. Um deles estava praticamente pendurado na janela do motorista. Num primeiro momento, os agentes acharam que poderia se tratar de um embarque de passageiros por aplicativo, mas logo identificaram que era um roubo. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.