Mulher tem casa incendiada por ex-companheiro em Mogi Mirim

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (7), uma mulher teve a casa incendiada em Mogi Mirim, um dia após solicitar uma medida protetiva contra seu ex-companheiro. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu um áudio do homem ameaçando colocar fogo na residência. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Imagens após o incêndio mostram o imóvel bastante danificado, com o telhado destruído e vários cômodos e móveis queimados.

A ocorrência resultou na solicitação de uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas ainda não há confirmação se ele foi oficialmente notificado dessa decisão.

A vítima também relatou que o homem já tinha ameaçado incendiar a casa em uma ligação anterior, e após a denúncia, ela recebeu um áudio dele repetindo a ameaça.

Depois do incêndio, o ex-companheiro enviou um segundo áudio dizendo que iria pagar pelos prejuízos causados.

O caso foi registrado como incêndio criminoso e violência doméstica na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.

Com informações do g1 Campinas

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.