CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Obras em ponte sobre o Córrego das Cabras, em Campinas, interditam acesso para Itatiba

A ponte sobre o Córrego das Cabras, na Estrada da Bocaína, em Joaquim Egídio, distrito de Campinas, entra em manutenção a partir desta terça-feira. As obras devem seguir até quinta-feira,

Obras em ponte sobre o Córrego das Cabras, em Campinas, interditam acesso para Itatiba
Foto: Prefeitura de Itatiba

A ponte sobre o Córrego das Cabras, na Estrada da Bocaína, em Joaquim Egídio, distrito de Campinas, entra em manutenção a partir desta terça-feira. As obras devem seguir até quinta-feira, segundo a Emdec. 

A prefeitura de Itatiba foi informada da intervenção porque a estrada tem ligação direta com a via municipal Lázara Moreira da Silva Bertoni, usada por motoristas que seguem de Itatiba para Campinas. Durante a obra, não haverá rota alternativa. O tráfego será permitido apenas até o trecho anterior à ponte, e a recomendação é para que motoristas de Itatiba evitem a estrada nesse período. 

A Estrada da Bocaína é uma via rural que liga propriedades e condomínios da região e conecta os municípios de Itatiba, Campinas e Morungaba. 

Compartilhe

Conteúdos