Polícia Civil estoura ‘casa bomba’ em Campinas e apreende mais de mil porções de drogas 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem e uma mulher, nesta segunda-feira, no bairro Cidade Singer, em Campinas. No imóvel, os policiais localizaram uma “casa bomba,” que é o imóvel usado para armazenar drogas antes da distribuição. 

No local, os agentes encontraram 1.003 porções de entorpecentes, entre cocaína, crack, maconha, haxixe e a droga conhecida como dry. 

De acordo com informações policiais, equipes de investigação do 9ºDP, ficaram por cerca de duas semanas monitorando um ponto de venda e seguiram a movimentação até chegar ao depósito. 

Os dois suspeitos, um homem de 25 anos e uma mulher de 29, já tinham antecedentes por tráfico de drogas. Eles foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e permanecem à disposição da Justiça. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

GCM de Valinhos queimado durante atendimento a ocorrência apresenta piora no estado clínico

Corregedoria da PM vai apurar conduta violenta de agentes contra casal de Valinhos; vítimas detalham agressões

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.