Polícia Civil estoura ‘casa bomba’ em Campinas e apreende mais de mil porções de drogas 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem e uma mulher, nesta segunda-feira, no bairro Cidade Singer, em Campinas. No imóvel, os policiais localizaram uma “casa bomba,” que é o imóvel usado para armazenar drogas antes da distribuição. 

No local, os agentes encontraram 1.003 porções de entorpecentes, entre cocaína, crack, maconha, haxixe e a droga conhecida como dry. 

De acordo com informações policiais, equipes de investigação do 9ºDP, ficaram por cerca de duas semanas monitorando um ponto de venda e seguiram a movimentação até chegar ao depósito. 

Os dois suspeitos, um homem de 25 anos e uma mulher de 29, já tinham antecedentes por tráfico de drogas. Eles foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e permanecem à disposição da Justiça. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.