Polícia prende homem com veículo adulterado em Campinas

Foto: Aline Albuquerque/CBN Campinas

A Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos com uma caminhonete com sinais de adulteração. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, os policias encontraram o veículo, nesta segunda-feira, após uma denúncia anônima que informou que o carro estava sendo desmanchado.

Uma equipe foi até o local da denúncia, uma oficina mecânica, e encontrou o veículo. O mecânico informou que era de um cliente que havia deixado para manutenção. O respectivo dono da caminhonete alegou aos agentes que havia comprado o carro de uma empresa no Rio de Janeiro.

O para-brisas estava com sinal de adulteração, além da cabine do veículo, que não era compatível com as placas. Ainda segundo a Polícia Civil, ele ainda não tinha transferido os documentos para o nome dele, mesmo após dois meses de ter feito a compra, o que levantou mais suspeitas.

Um vistoriador do Detran foi chamado e identificou outros itens que foram adulterados no carro. A investigação indicou que as peças encontradas na caminhonete podem ser de veículos furtados ou roubados.

O homem foi preso em flagrante por adulteração de veículo e permaneceu à disposição da Justiça. A caminhonete foi apreendida para passar por perícia, para identificar se poderia ser furtada ou roubada.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia investiga caso de motorista que atropelou idoso e fugiu em Itapira

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Capivari 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira depois de participar de um roubo na Avenida Doutor Mascarenhas, bem no Centro de Campinas. A ação aconteceu por volta das 21h30, quando um motorista foi abordado ao sair de um bar.  Guardas municipais que passavam pelo local perceberam que algo estava errado ao verem três homens tentando entrar em um carro. Um deles estava praticamente pendurado na janela do motorista. Num primeiro momento, os agentes acharam que poderia se tratar de um embarque de passageiros por aplicativo, mas logo identificaram que era um roubo. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.