Polícia prende homem com veículo adulterado em Campinas

Foto: Aline Albuquerque/CBN Campinas

A Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos com uma caminhonete com sinais de adulteração. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, os policias encontraram o veículo, nesta segunda-feira, após uma denúncia anônima que informou que o carro estava sendo desmanchado.

Uma equipe foi até o local da denúncia, uma oficina mecânica, e encontrou o veículo. O mecânico informou que era de um cliente que havia deixado para manutenção. O respectivo dono da caminhonete alegou aos agentes que havia comprado o carro de uma empresa no Rio de Janeiro.

O para-brisas estava com sinal de adulteração, além da cabine do veículo, que não era compatível com as placas. Ainda segundo a Polícia Civil, ele ainda não tinha transferido os documentos para o nome dele, mesmo após dois meses de ter feito a compra, o que levantou mais suspeitas.

Um vistoriador do Detran foi chamado e identificou outros itens que foram adulterados no carro. A investigação indicou que as peças encontradas na caminhonete podem ser de veículos furtados ou roubados.

O homem foi preso em flagrante por adulteração de veículo e permaneceu à disposição da Justiça. A caminhonete foi apreendida para passar por perícia, para identificar se poderia ser furtada ou roubada.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Polícia prende diarista por furto de joias em condomínio de alto padrão em SBO

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher, de 38, em Mogi Guaçu, na manhã deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência da vítima. O caso é investigado como feminicídio.

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos em Piracicaba

Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (24) após um confronto com equipes da Polícia Militar, no bairro Gilda II, em Piracicaba . Segundo a corporação, os suspeitos reagiram à abordagem atirando contra os policiais, que revidaram. Nenhum agente ficou ferido.

Homem é preso por matar companheira e esconder corpo em lago de Mogi Guaçu

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma denúncia de feminicídio no sítio localizado às margens da Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), no km 184. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados por um parente do proprietário que o irmão do suspeito havia ligado relatando o crime. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.