Shopping de Indaiatuba sedia festival gastronômico com pratos de vários países

O shopping de Indaiatuba recebe a partir desta quinta-feira uma nova edição dos festivais “Volta ao Mundo” e “Festival do Burger” no estacionamento do Polo Shopping. O evento vai até sábado (22) e tem entrada gratuita.

Serão vendidos pratos de diferentes países, como Japão, Coreia do Sul, México, Argentina, Uruguai e Espanha, além de opções brasileiras com ingredientes típicos de festa junina. O Festival do Burger terá hambúrgueres com receitas inspiradas nos Estados Unidos e adaptações com produtos juninos.

O público também terá acesso a shows gratuitos todas as noites, sempre a partir das 20h, com tributos a Raul Seixas, Mamonas Assassinas, Queen e Charlie Brown Jr. A programação inclui ainda barracas típicas, espaço para crianças com monitores e venda de cervejas artesanais.

O evento funciona das 12h às 22h.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Espetáculo gratuito leva palhaçaria à Vila Padre Manoel da Nóbrega neste sábado

Feira da Reforma Agrária reúne cultura, alimentos e debates em Campinas

The Rock conta história de lenda do MMA em Coração de Lutador

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Feira da Reforma Agrária reúne cultura, alimentos e debates em Campinas

A Estação Cultura, no Centro de Campinas, recebe entre os dias 3 e 5 de outubro a II Feira da Reforma Agrária Neusa Paviato. O evento tem entrada gratuita e reúne produtos da agricultura familiar, culinária popular, apresentações artísticas, oficinas e debates sobre temas ligados à reforma agrária, meio ambiente e soberania alimentar.

The Rock conta história de lenda do MMA em Coração de Lutador

É verdade que o mundo da luta ficou manchado por atitudes antidesportivas em São Paulo no último fim de semana, mas a estreia de um filme estrelado por Dwayne Johnson é aguardada com expectativa no mundo do cinema. The Rock conta a história real do ídolo norte-americano do MMA, Mark Kerr, em Coração de Lutador. O roteiro foi escrito pelo próprio ex-atleta e por Benny Safdie, explorando os altos e baixos da carreira do esportista, com a luta contra o vício, as vitórias e o relacionamento amoroso dele durante o auge da fama no UFC. 

Limeira recebe Encontro de Carros Antigos neste domingo (28)

O estacionamento do Limeira Shopping será ponto de encontro para apaixonados por carros antigos neste domingo (28), das 9h às 13h. O Encontro de Clássicos vai reunir modelos raros e históricos, com entrada gratuita e atrações para toda a família.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.