Suspeitos de manter mulher em cativeiro por três dias são presos em Paulínia

Foto: Guarda Municipal de Paulínia/ Divulgação

Três pessoas foram presas na manhã deste sábado (14) por suspeita de participação em um sequestro, em Paulínia. Segundo a Guarda Municipal, uma mulher foi mantida em cativeiro por três dias.

De acordo com informações apuradas pela EPTV Campinas, a vítima teria sido sequestrada por ter gastado o dinheiro que recebeu de um traficante europeu para a compra de drogas. Ela relatou às autoridades que recebeu R$ 45 mil para adquirir drogas no Brasil e enviá-las para o traficante, na Europa. No entanto, ela teria gastado o valor, o que levou o proprietário do dinheiro a contratar uma pessoa da região para cobrá-la.

Um homem e duas mulheres a sequestraram e a mantiveram em cárcere privado por três dias em Hortolândia. Segundo o depoimento, como forma de negociação, ela teria concordado em transferir o carro dela para o sequestrador, que ficaria responsável por revender o automóvel e enviar o dinheiro ao traficante.

Quando foi ao cartório para fazer a transferência do veículo, a vítima conseguiu solicitar a ajuda de um funcionário. A Polícia Militar foi acionada, e a Guarda Municipal de Paulínia iniciou buscas com base em informações sobre o automóvel.

Os três suspeitos foram localizados em uma estrada rural, próxima ao limite entre os municípios de Americana e Cosmópolis. A ocorrência deve ser levada à delegacia de Americana.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas vai ter UBS construída com verba federal no Jd. Miriam

Estado de SP confirma 2ª morte por consumo de bebida com metanol

Jaguariúna instala 150 câmeras com inteligência artificial para reforçar segurança

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.