Suspeitos de manter mulher em cativeiro por três dias são presos em Paulínia

Foto: Guarda Municipal de Paulínia/ Divulgação

Três pessoas foram presas na manhã deste sábado (14) por suspeita de participação em um sequestro, em Paulínia. Segundo a Guarda Municipal, uma mulher foi mantida em cativeiro por três dias.

De acordo com informações apuradas pela EPTV Campinas, a vítima teria sido sequestrada por ter gastado o dinheiro que recebeu de um traficante europeu para a compra de drogas. Ela relatou às autoridades que recebeu R$ 45 mil para adquirir drogas no Brasil e enviá-las para o traficante, na Europa. No entanto, ela teria gastado o valor, o que levou o proprietário do dinheiro a contratar uma pessoa da região para cobrá-la.

Um homem e duas mulheres a sequestraram e a mantiveram em cárcere privado por três dias em Hortolândia. Segundo o depoimento, como forma de negociação, ela teria concordado em transferir o carro dela para o sequestrador, que ficaria responsável por revender o automóvel e enviar o dinheiro ao traficante.

Quando foi ao cartório para fazer a transferência do veículo, a vítima conseguiu solicitar a ajuda de um funcionário. A Polícia Militar foi acionada, e a Guarda Municipal de Paulínia iniciou buscas com base em informações sobre o automóvel.

Os três suspeitos foram localizados em uma estrada rural, próxima ao limite entre os municípios de Americana e Cosmópolis. A ocorrência deve ser levada à delegacia de Americana.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Obra do Mercado Municipal acumula atrasos e Prefeitura promete entrega em julho

Suspeito de envolvimento em roubo de relógios de luxo é preso em Sumaré

Banco de sangue de Americana está novamente com falta de doadores

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.