Técnico Zubedía não suporta resultados ruins e anuncia saída do São Paulo

Treinador não suportou a pressão pelos últimos resultados e anunciou a saída do clube. (Foto: Rubens Chiri)

Fim da era Luis Zubeldía no São Paulo. O treinador comunicou a diretoria nesta manhã que não permaneceria no comando da equipe na retomada do Campeonato Brasileiro no mês que vem.

O treinador, de 44 anos, permaneceu no Morumbis um pouco mais de um ano. Foram 85 jogos disputados, somando 38 vitórias, 27 empates e 20 derrotas. Porém, as três derrotas consecutivas foram cruciais para a queda do treinador.

Os números ruins, notadamente nas últimas rodadas levaram o Tricolor à 12ª colocação com 12 pontos.

 Também deixam o São Paulo os assistentes Maxi Cuberas, Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, o preparador físico Lucas Vivas e o analista Carlos Burbano.

A diretoria já tem um plano A para substituí-lo. Trata-se de Hernan Crespo, que comandou o São Paulo na temporada 2021 e conquistou o Campeonato Paulista na ocasião. Chegou-se a cogitar o técnico Juan Pablo Vojvoda. Porém, o Fortaleza não libera o treinador, que tem contrato até o final desta temporada.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta derrota o Tombense e encerra “zica” do Majestoso

Guarani empata com Londrina e mantêm invencibilidade na Série C

Em meio a perdas, diretoria do Guarani promete reforços para próxima janela

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.