De acordo com informações do Cepagri, da Unicamp, as instabilidades se afastaram da região de Campinas, nesta quarta-feira e sol voltou a aparecer entre nuvens. Não há previsão de chuva. A temperatura máxima prevista é de 28° em Campinas.
Na quinta-feira, as condições serão semelhantes, também sem previsão de chuva e temperatura em elevação podendo chegar aos 30°. Já a partir da noite, há uma pequena chance de ocorrer pancadas isoladas de chuva fraca a moderada por conta da frente fria se deslocando pelo litoral.
Na sexta-feira, o tempo fica instável e com mais nuvens na região, devido à passagem da frente fria. A temperatura não cai tanto e o sol aparece entre nuvens. Há chance de pancadas isoladas de chuva fraca ao longo do dia. A temperatura máxima não deve passar dos 25°.