Trabalhadores ficam feridos após queda de portão em Indaiatuba 

Foto: Comando Notícia

Três funcionários de uma empresa de aço ficaram feridos, nesta segunda-feira, em Indaiatuba, após serem atingidos por um portão da empresa onde trabalham e que caiu durante um vendaval. 

Dois funcionários foram encaminhados para o Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) com ferimentos leves e vão ficar em observação. Uma das vítimas teve pequenas escoriações e recusou atendimento médico. 

O Corpo de Bombeiros e o SAME (Serviço de Atendimento Municipal de Emergência foram acionados para atender a ocorrência.   

Segundo a empresa, os trabalhadores estavam fazendo imagens das nuvens, em função da “virada” no tempo, e ao tentar entrar no galpão, o vento forte derrubou o portão, atingindo-os.  

Ainda segundo informações da empresa, uma moto que estava no local teria diminuído o impacto do portão. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Sousas terá atendimento veterinário gratuito a partir desta segunda-feira (4)

Região do Amarais ganhará parque linear; projeto é parceria entre a Prefeitura e a Feac

Valinhos vai receber mais de R$ 28 milhões para reurbanização da Biquinha

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.