Trio é preso após furtar mais de R$ 25 mil em roupas esportivas de shopping em Indaiatuba

Foto: Guarda Municipal/Reprodução

Três homens foram presos por furtarem lojas de esporte que fazem parte da mesma rede, em dois shoppings diferentes da região. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (11), e eles foram presos pela Guarda Municipal de Indaiatuba.

O veículo onde o trio estava foi abordado na Rodovia Santos Dumont, após a guarda receber um chamado informando sobre uma ocorrência de furto na loja de esportes, que fica dentro do Polo Shopping de Indaiatuba.

Com as características do veículo, os agentes conseguiram localizar o carro. Durante buscas dentro do automóvel, foi encontrada uma grande quantidade de roupas, todas em sacos plásticos.

Os guardas interrogaram os homens, que acabaram confessando os crimes. Além do shopping em Indaiatuba, eles também teriam furtado a mesma loja, só que em um shopping de Campinas.

Ao todo foram encontradas 83 peças de roupas, entre camisas de time, agasalhos, moletons e shorts de marca. O prejuízo estimado seria de aproximadamente R$ 25 mil.

Os suspeitos envolvidos no crime são do Rio de Janeiro. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Indaiatuba, onde permaneceram presos.

Em nota, o Polo Shopping informou que segue colaborando com a polícia para a resolução do caso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia investiga caso de motorista que atropelou idoso e fugiu em Itapira

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Capivari 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira depois de participar de um roubo na Avenida Doutor Mascarenhas, bem no Centro de Campinas. A ação aconteceu por volta das 21h30, quando um motorista foi abordado ao sair de um bar.  Guardas municipais que passavam pelo local perceberam que algo estava errado ao verem três homens tentando entrar em um carro. Um deles estava praticamente pendurado na janela do motorista. Num primeiro momento, os agentes acharam que poderia se tratar de um embarque de passageiros por aplicativo, mas logo identificaram que era um roubo. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.