Vítima de feminicídio em Limeira era servidora da Câmara de Campinas

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Na última sexta-feira (6), em Limeira, uma tragédia familiar ocorreu envolvendo uma mulher, seu filho de 2 meses e o marido dela. A vítima é Cristiane Laurito, que era servidora concursada na Câmara de Campinas desde 2014, ocupando o cargo de Coordenadora de Execução Orçamentária e Financeira. Ela foi encontrada morta ao lado do filho. A Câmara de Campinas, por meio de uma nota oficial, expressou solidariedade aos familiares e amigos de Cristiane, bem como aos colegas de trabalho.

O marido de Cristiane, Rafael Horta, que é procurador jurídico da Prefeitura de Limeira, também foi encontrado morto. Segundo informações da Polícia Militar, Rafael cometeu suicídio logo após ter matado a esposa e o filho.

De acordo com o delegado João Vasconcelos, responsável pelo caso, as mortes provavelmente aconteceram ainda na manhã de sexta-feira, antes das 7h. As mortes foram confirmadas por volta das 11h, quando o avô do bebê foi até a casa buscar o neto para uma consulta médica. Ao perceber que a família não atendia, ele entrou na residência e encontrou os três corpos na cama, em um dos quartos.

A princípio, a suspeita é de que os disparos de arma de fogo, encontrados ao lado da cama, tenham sido a causa das mortes. Rafael possuía licença para portar a arma, que foi apreendida junto com três carregadores e 12 munições.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira como feminicídio e homicídio. A perícia foi acionada ao local, e as investigações continuam em andamento pela Polícia Civil.

Com informações do g1 Piracicaba

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas vai ter UBS construída com verba federal no Jd. Miriam

Estado de SP confirma 2ª morte por consumo de bebida com metanol

Jaguariúna instala 150 câmeras com inteligência artificial para reforçar segurança

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.