Vítima de feminicídio em Limeira era servidora da Câmara de Campinas

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Na última sexta-feira (6), em Limeira, uma tragédia familiar ocorreu envolvendo uma mulher, seu filho de 2 meses e o marido dela. A vítima é Cristiane Laurito, que era servidora concursada na Câmara de Campinas desde 2014, ocupando o cargo de Coordenadora de Execução Orçamentária e Financeira. Ela foi encontrada morta ao lado do filho. A Câmara de Campinas, por meio de uma nota oficial, expressou solidariedade aos familiares e amigos de Cristiane, bem como aos colegas de trabalho.

O marido de Cristiane, Rafael Horta, que é procurador jurídico da Prefeitura de Limeira, também foi encontrado morto. Segundo informações da Polícia Militar, Rafael cometeu suicídio logo após ter matado a esposa e o filho.

De acordo com o delegado João Vasconcelos, responsável pelo caso, as mortes provavelmente aconteceram ainda na manhã de sexta-feira, antes das 7h. As mortes foram confirmadas por volta das 11h, quando o avô do bebê foi até a casa buscar o neto para uma consulta médica. Ao perceber que a família não atendia, ele entrou na residência e encontrou os três corpos na cama, em um dos quartos.

A princípio, a suspeita é de que os disparos de arma de fogo, encontrados ao lado da cama, tenham sido a causa das mortes. Rafael possuía licença para portar a arma, que foi apreendida junto com três carregadores e 12 munições.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira como feminicídio e homicídio. A perícia foi acionada ao local, e as investigações continuam em andamento pela Polícia Civil.

Com informações do g1 Piracicaba

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.