A vitória por 2 a 1, de virada, da Ponte Preta em cima do Floresta passou pelos pés de Bruno Lopes. O atacante saiu do banco de reservas e no primeiro toque na bola marcou o gol do triunfo da Macaca em cima do time cearense. O camisa 77 revelou a conversa que teve com o técnico Alberto Valentim antes de entrar no jogo.
“Na hora em que fui entrar o Douglas falou: “vai lá Brunão, entra que você fará o gol da vitória, tá merecendo, trabalhando bastante”, o próprio Alberto também e fiquei muito feliz. Logo depois do gol fui dar um abraço neles também como forma de agradecimento. Agradeci pela confiança, mesmo não entrando em alguns jogos, mas estou sempre trabalhando e eles confiando em mim, então quando fiz o gol, fui lá, dei um abraço, e fiquei muito feliz”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.
O jogador vive a expectativa de ter uma ter uma sequência no time titular, mas afirmou que precisa mostrar potencial nos treinamentos durante a semana.
“Durante a semana, os treinamentos, você tem que estar, sempre tem que estar preparado, a oportunidade ela não avisa a hora que vai chegar. Então, você tem que estar trabalhando, cabeça boa, muito focado. O próprio Alberto, o próprio Douglas, vinham me elogiando no treinamento, então eu sabia que uma hora ou outra a oportunidade ia chegar”, afirmou Bruno Lopes.
A Ponte Preta entra em campo contra o Caxias no domingo (27), às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Se vencer, a Macaca assumi novamente a liderança da Série C.