Acostamento segue interditado no Anel Viário após acidente; limpeza será concluída nesta 3ª

Foto: Reprodução/EPTV

Mesmo com a liberação das faixas principais no trecho do Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas, o acostamento no km 1, sentido Dom Pedro, continua interditado nesta terça-feira. 

A concessionária Rota das Bandeiras informou que a limpeza final da via será feita a partir das 10h, com a retirada do restante do material deixado após o acidente entre dois caminhões. 

Os veículos foram removidos ainda durante a madrugada, mas parte da carga e resíduos permanecem no local. A concessionária também vai avaliar os danos no muro acústico lateral, atingido no impacto. 

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira, por volta das 14h20, quando uma carreta fez um “L” na pista após frear bruscamente. O caminhão que vinha logo atrás não conseguiu parar e bateu com força. O passageiro desse segundo veículo, um homem de 63 anos, morreu no local.  

O motorista foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levado ao Hospital de Clínicas da Unicamp. Um terceiro envolvido teve ferimentos leves. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Em um mês, duas jovens foram mortas durante assaltos de celulares em Hortolândia

Campinas soma mais seis mortes por gripe em 2025

Cordeirópolis decreta risco hídrico; mesmo com represa, água dá para 45 dias

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.