Chegou ao fim o trabalho do técnico Marcelo Fernandes no comando técnico do Guarani. Após a derrota por 1 a 0 para o Náutico na noite deste sábado (22) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a diretoria anunciou o desligamento do cargo de treinador.
Marcelo Fernandes não comandou o Bugre porque estava suspenso pela expulsão na rodada passada contra o Anápolis. O auxiliar Marcelo Copertino, que também deixa o clube, ficou no banco de reservas.
“O Guarani Futebol Clube informa que Marcelo Fernandes não é mais o técnico da equipe principal. Com ele, também deixam o clube o auxiliar Marcelo Copertino e o preparador físico Marco Alejandro”, afirmou a nota divulgada pelo clube.
No comando do Bugre por onze partidas no Campeonato Brasileiro, Marcelo Fernandes comandou o Guarani em 11 jogos e teve quatro vitórias, quatro empates e três derrotas.
A diretoria busca um novo treinador antes de enfrentar o clássico contra a Ponte Preta na próxima rodada do Brasileiro da Série C. O duelo está agendado para sábado (02), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli. Na tabela de classificação, o Alviverde ocupa a 16ª colocação com 16 pontos.