Assassino de jovem morta em Hortolândia segue foragido

foto: reprodução

Foi sepultada na tarde desta quarta-feira (30), no Cemitério Parque Hortolândia, a jovem Gabriela Camargo de Jesus Lima, de apenas 20 anos, assassinada por causa de um celular enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho. Nenhum suspeito ainda foi preso e a família cobra justiça.

A despedida foi marcada por comoção e revolta. Durante o velório, a avó da vítima, Cleide Camargo da Silva, fez um apelo emocionado:

O crime aconteceu por volta das 6h20 da manhã de terça-feira (29), no Jardim Nova Europa. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem armado se aproxima de motocicleta, aponta a arma e rouba o celular de Gabriela. Mesmo após a abordagem, ela corre atrás do criminoso e se agarra à moto. Na sequência, é possível ouvir pelo menos três disparos.

Gabriela foi socorrida por uma equipe do Samu, mas acabou morrendo no local. O caso foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte – na Delegacia da Polícia Civil de Hortolândia, que segue investigando.

A cidade vive uma repetição trágica. Exatamente um mês antes, também no dia 29, uma adolescente de 15 anos foi baleada e morta durante um roubo de celular, no bairro Jardim Malta. Naquele caso, um suspeito foi preso dias depois.

Agora, com duas jovens mortas em um intervalo de 30 dias, moradores cobram ações mais efetivas para conter a violência em uma das cidades, tida como uma das mais perigosas da região. De Campinas, Lucas Neri

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Carros esportivos sofrem acidente e derrubam poste na Rodovia Francisco Von Zuben

Homem é preso com moto roubada dos Correios em Campinas

Dois acidentes no mesmo trecho travam Rodovia dos Bandeirantes em Sumaré

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.