Confusão por carro à venda termina em perseguição, troca de tiros e morte em Limeira

Foto: Polícia Militar

Um homem morreu após uma intervenção da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, em Limeira.  

O caso aconteceu no bairro Santa Eulália. Segundo a PM, os policiais viram um carro parado na esquina, com todos os vidros abertos, em frente a um comércio. Dentro do veículo estavam dois homens. 

Os agentes pediram para o condutor tirar o carro da esquina por causa do trânsito e apresentar os documentos. Nesse momento, uma mulher saiu do comércio dizendo que estava comprando o veículo. Em seguida, o filho dela assumiu a direção, disse que iria estacionar, mas acelerou em marcha ré e fugiu. 

Houve perseguição até a Rua Adnir Irineu de Gaspari, onde o suspeito abandonou o carro e fugiu a pé. Segundo a polícia, ele chegou a atirar contra a equipe ao atravessar uma ponte e descer um barranco. Os policiais revidaram, e o homem continuou correndo até ser cercado. Durante o cerco, ainda segundo a PM, ele apontou novamente a arma para os agentes, que dispararam. 

O Samu foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas. O carro usado na fuga era dublê, com sinais identificadores adulterados. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial. O homem tinha antecedentes criminais. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Possível sobrecarga pode explicar incêndios frequentes em ônibus de Campinas, alerta mecânico

Ônibus perde a roda na Theodureto de Almeida Camargo; ninguém ficou ferido

Americana confirma 29ª morte por dengue em 2025; região soma 199 óbitos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.