Dois homens morrem em confronto com o Baep em Araras 

Foto: Divulgação PM

Dois homens morreram baleados durante um confronto com policiais militares do 10º Baep, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Piracicaba. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 10h30, em uma estrada de terra na zona rural de Araras, no interior de São Paulo. 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro que transportava armas e coletes balísticos supostamente destinados a uma facção criminosa. O veículo foi identificado a partir de uma operação de inteligência do 36º Batalhão da PM. As informações foram repassadas ao Baep, que montou uma ação para interceptar o automóvel. 

Durante o patrulhamento, uma equipe visualizou o carro suspeito trafegando em alta velocidade pela Avenida Emílio Pacagnela. Houve acompanhamento e a abordagem aconteceu já em uma estrada de terra, na Estrada José Baggio Primo. Dois homens desceram do veículo e tentaram fugir em direções opostas. 

Ainda de acordo com a PM, o motorista estava armado e atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado e morreu ainda próximo ao carro. O segundo homem, que vestia um colete balístico, correu para uma área de mata e foi localizado cerca de 200 metros à frente. Segundo a polícia, ele também estava armado, atirou contra a equipe e acabou atingido. Ele morreu no local. 

Na ação, foram apreendidas duas armas utilizadas pelos suspeitos, dois coletes balísticos e um revólver calibre 38 que estava escondido no porta-luvas do carro. Os policiais ainda constataram que o veículo havia sido roubado dias antes. 

As identidades dos dois homens não foram divulgadas. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

GCM de Monte Mor fecha desmanche ilegal de veículos

PF investiga comércio ilegal de medicamentos e eletrônicos em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Dois criminosos morrem após confronto com a PM no Campo Belo em Campinas

Dois criminosos morreram e um terceiro ficou ferido após entrarem em confronto com a Polícia Militar na Rua Jerônimo Mendonça, no Jardim Itaguaçu, em Campinas, na madrugada desta terça-feira. Segundo a PM, o grupo havia roubado um carro por volta da meia-noite. Durante a fuga, os suspeitos colidiram o veículo e, ao tentar escapar, trocam tiros com os policiais. Dois deles morrem no local e o terceiro foi socorrido por uma equipe médica. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.