Engavetamento deixa um morto na Rod. Washington Luís, em Rio Claro 

Foto: Divulgação/Artesp

O motorista de um veículo modelo Cobalt morreu, na tarde desta quarta-feira, depois de se envolver em um engavetamento na Rodovia Washington Luís, na altura do km 177, sentido interior, em Rio Claro. 

De acordo com informações policiais, o trecho passa por obras e ao observar a redução de velocidade dos veículos à frente, o condutor de um veículo modelo HB20 reduziu a velocidade. Na sequência, o motorista do Cobalt também reduziu, mas o motorista de um caminhão que vinha logo atrás não conseguiu frear à tempo e acabou colidindo na traseira do Cobalt. 

No HB20, os dois ocupantes saíram ilesos e o motorista do caminhão também não ficou ferido. 

Equipes da Concessionária Eixo SP, responsável pela via, prestaram atendimento com apoio do Policiamento Rodoviário e Corpo de Bombeiros. O trânsito foi desviado pelo acostamento. A via foi totalmente liberada por volta das 17h. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Empresas paulistas com negócios nos EUA já podem requisitar linha especial de crédito do Governo do Estado

Rainha ‘Inspiração’ do Rodeio de Americana deixa mensagem póstuma após luta contra o câncer 

Telas de proteção na fachada do Palácio da Cidade são retiradas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.