Homem é preso após furtar Bíblia e cervejas de igreja em Americana

Foto: Guarda Civil Municipal de Americana

Um homem foi preso, na tarde deste domingo, depois de invadir e furtar a Igreja Católica São José Operário, em Americana. Durante a ação, ele quebrou a porta de vidro do templo e levou uma Bíblia, 18 latas de cerveja e outras bebidas que estavam armazenadas no local. 

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o homem tentou forçar a porta, que acabou quebrando. Após invadir o espaço, ele foi até um freezer, de onde retirou as bebidas. Em seguida, já com outra roupa e carregando uma mochila, ele escalou o muro e fugiu. 

A Guarda Municipal foi acionada após o disparo do alarme e recebeu as informações da empresa responsável pelo monitoramento. Com base nas características do suspeito, os guardas iniciaram as buscas e conseguiram localizar o homem. Ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou detido. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Limeira é reconhecida como polo estratégico na produção de joias folheadas

Queimadas caem quase pela metade nas rodovias da Via Colinas em 2025

Emdec registra quase 400 mil flagrantes de placas obstruídas em Campinas em 2025

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.