Homem é preso após roubar dois veículos em Campinas e Paulínia

Foto: Guarda Municipal de Paulínia

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira após cometer dois roubos de veículos em sequência nas cidades de Campinas e Paulínia. Ele utilizava uma arma falsa para ameaçar as vítimas. 

O primeiro caso aconteceu em Campinas, por volta das 15h10, quando uma mulher que aguardava o marido dentro do carro foi surpreendida pelo suspeito em frente a uma padaria. Ele mostrou a arma e a obrigou a sair do veículo. Imagens de monitoramento registraram a ação. 

Pouco depois, às 15h47, o mesmo homem foi até uma sorveteria na rua Argentina, em Paulínia, onde abordou uma família.  

Segundo o delegado responsável pelo caso, ele tentou arrastar as vítimas para dentro do carro, mas como estavam com uma criança, elas decidiram entregar as chaves do veículo.  

Na fuga, o suspeito provocou um acidente e abandonou o carro no cruzamento da avenida Armelinda Pádua Pietrobom com a rua Tenente Alberto Mendes Júnior. 

A Guarda Municipal de Paulínia foi acionada e localizou o suspeito já sem o carro, mas com a arma falsa utilizada nos crimes. Na delegacia, os dois roubos foram confirmados e os veículos recuperados, ambos sem danos. O homem ficou preso em flagrante por roubo. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas e Limeira estão nas primeiras colocações no Ranking do Saneamento

Piracicaba confirma morte por febre maculosa; é a primeira de 2025

Avenida Lix da Cunha será fechada para obras de recapeamento; veja trecho

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.