Homem embriagado atropela ciclista, foge e é detido pela GM no Cambuí

Foto: Guarda Municipal de Campinas

Um homem foi detido na madrugada deste domingo após atropelar um motociclista e fugir sem prestar socorro na região do Parque da Hípica, em Campinas. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Antônio Marchili com a rodovia Heitor Penteado. 

Segundo a Guarda Municipal, a caminhonete envolvida no atropelamento foi localizada pouco depois no cruzamento da Orosimbo Maia com a José de Souza Campos, no Cambuí. O veículo estava com a parte da frente danificada. 

Durante a abordagem, os guardas perceberam que o motorista estava desorientado e com cheiro de álcool. Ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica, mas disse que não se lembrava do acidente nem sabia o motivo dos danos no carro. 

O homem foi levado ao 1º Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça. Ele foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e condução sob efeito de álcool. 

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Mário Gatti. Ele recebeu alta na manhã desta segunda-feira (28).

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Valinhos inicia campanha de multivacinação para menores de 15 anos nesta segunda-feira

Valinhos terá cursos técnicos gratuitos de Administração e Logística a partir de 2026

Hortolândia inclui funcionários dos Correios entre os grupos prioritários da vacinação contra a covid

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.